Nas memórias que ainda restam de um lugar que já não existe mais, assim vai sendo a incrível jornada de um pobre menino rico que resolveu deixar tudo por uma viagem sem volta.
Alex é o seu nome, mas isso já nem importa mais, Alex já não sabe mais sua origem, não sabe mais quem é, apenas se lembra de coisas que já não existem, de momentos que jamais voltarão.
Continua ali, vivendo a vida preciosa que lhe prometeram há alguns anos...
Engraçado falar dele, porque ele poderia ser eu, você ou qualquer um, mas não ele é simplesmente ele e ninguém mais sabe quem ele é ou era.
Lembro uma vez, quando Alex ainda rico menino rico, que eu o ouvi dizer que a maior loucura do homem era viver e que o homem que realmente vivesse iria morrer louco, porque a vida e a loucura estão tão ligadas que é impossível viver sem enlouquecer.
Hoje sei o que o rico menino rico quis dizer, hoje sei o porque somos tão loucos e vivemos como se fossemos normais.
Violência, mortes, guerras, drogas, sexo, dinheiro, violência, mortes, guerras, drogas, sexo e assim vai.... uma verdadeira loucura que vivemos todos os dias e que só as aceitamos porque somos loucos.
Pobre Alex, pobre menino rico que resolveu achar a cura para a loucura do mundo e deixou com que o mundo o transformasse em uma história incompleta.
Pobre menino rico que já não sabe mais o caminho de casa, dos amigos, da felicidade.
Pobre menino rico que encontrou a cura para a loucura e teve overdose de consciência e enlouqueceu.
Pobre menino rico e sua pedra da salvação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário