terça-feira, 15 de janeiro de 2013

COMO VEJO A VIDA.

Eu vejo a vida como um barco.
As vezes ela é um pequeno barco a remo e bem no meio de uma grande corredeira; isso nos assusta e muitas vezes nos faz pensar em desistir e deixar a correnteza nos levar seja lá para onde ela vai.
Outras vezes somos uma lancha motorizada; nos sentimos belos e preparados para muitos desafios, mostramos nossa beleza e imponência perante muitos.
Outras vezes somos como os grandes e robustos navios cargueiros; pegamos tudo o que acontece em nossa volta e colocamos nos ombros, nos achando as pessoas fortes e inabaláveis.
E as vezes somos como os grande cruzeiros, muito belos e cheios de uma alegria, onde aos olhos do mundo tudo é festa e curtição.
E assim eu vejo a vida sendo traçada.
Acredito que devemos ser um misto de todos eles de modo que:
Sejamos humildes e temorosos perante a força da natureza e a sabedoria de Deus,
Sejamos fortes para enfrentarmos os desafios que serão colocados em nossos caminhos,
Sejamos grandes e robustos para sabermos entender a dor dos demais e nos nos abalarmos enquanto estivermos dando nossos ombros aos necessitados
E por fim que sejamos um belo e grande cruzeiro, para que possamos levar alegrias e boas vibrações em todos os lugares que estivermos, que possamos levar a felicidade e um belo sorriso a todos que nos rodeiam.
Seja como for e onde for, seja sempre VOCÊ, seja sempre SINCERO, seja sempre HUMILDE e seja sempre AMIGO e seja sempre FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário