Que tal caminhar por uma rua super movimentada e se deparar com uma igreja secular?
Sim, isso é possível e para a minha surpresa, junto com a igreja há um pequeno cemitério e suas sepulturas revelam muito mais que datas e nomes, revelam histórias da cidade e dos antigos moradores de Dublin. Descobri essa belíssima igreja por acaso, meu plano era chegar ao Drimnagh Castle, mas ter me perdido no caminho valeu muito a pena.
Foto by Paulo Maglia
Foto tirada da internet
Continuei a caminhada e fui descobrindo o charme de uma região afastada do centro da cidade, pequenos cafés com as mesas na calçada (ninguém estava utilizando devido ao frio de 4 graus), pequenos e aconchegantes PUBs, centros comerciais e o que mais me impressiona são as casas, todos do mesmo estilo fazendo um grande cartão postal.
Foto tirada da internet
Depois de me encantar com as casas e com suas belezas, cheguei ao meu destino que era o Drimnagh Castle, mas para minha tristeza ele estava fechado, então consegui apenas uma boa foto por entre as grades. Mas o resultado foi muito positivo, duas horas de caminhada em um dia lindo de sol, nada melhor com isso para colocar os pensamentos em ordem e tomar as decisões para os próximos passos.
Foto by Paulo Maglia
Foto tirada da internet
Foto tirada da internet
Foto tirada da internet
E o passeio de sábado se encerrou bem próximo da minha casa, em uma área já conhecida e perfeita para relaxar na grama, terminei o sábado no Landsdowne Valley Park, onde a beleza é tanta que nem me lembrei de tirar fotos :/
Valeu Dublin, mais um sábado para ficar na memória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário