segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Se cuida, porque senão eu te pego.

Como é divertido ser viver em um mundo de loucos......hahahaha
Tudo se torna claro quando a gente tem consciência do que esta fazendo.
Veja você que, hoje fui surpreendido com uma notícia que não me agradou muito.
O que eu fiz????
Dei gargalhadas e mais gargalhadas.....hahahahahahahahaha
Apenas abri minha boca e disse:
É sobre isso que você quer falar?
Se você quiser, eu posso te ensinar.
O que eu ouvi de resposta?
Não não, acredito que você saiba, é que me falaram....
Como são engraçados.....
Inventar sobre mim todo mundo inventa,
Agora, me chamar na chincha e falar o que realmente acha sobre minha pessoa ninguém tem coragem.
Falta muita vergonha na cara de certas pessoas.
Maturidade para conversarem de adulto para adulto
E principalmente humildade
Quando a pessoa não é humilde, sobe pra cabeça
E quando chega a hora de cair
Os que não são humildes são os que mais sofrem.
Por isso se cuidem
Porque eu estou na área e se me derrubar é pênalti.
SE CUIDA, POIS O PAPI ESTA SOLTO E VAI TE PEGAR......
HAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário