domingo, 25 de março de 2012

FELICIDADE É SABER QUEM VOCÊ É.

Um dia qualquer, não me lembro bem ao certo, alguém me perguntou quais eram meus sonhos.
Respondi de pronto.
- SER FELIZ
Sorri e continue conversando e conversando.
Por muito tempo essa era a resposta para todos que perguntavam quais eram meus sonhos.
Por muito tempo corri atrás da minha tão sonhada felicidade,
Amigos, amores, paqueras, paixões, sexo sem compromisso, bebidas, baladas e por ai vai...rs
Doce engano.
Como posso querer ser feliz dependendo de algo ou alguém????
A felicidade esta em mim, esta em você, esta em todos;
Só que não precisamos desse algo ou alguém para sermos felizes,
O que precisamos é encontrar a felicidade DENTRO DE NÓS MESMOS.
Hoje os amigos me alegram,
Os amores me alegram,
Assim como bebidas, baladas e tudo o mais,
Mas apenas me alegram.
A minha verdadeira felicidade eu já encontrei
E hoje não busco mais ser feliz,
Pelo contrário,
Hoje busco transmitir alegrias e ajudar a encontra-lá quem ainda não se achou. 
BOA SEMANA A TODOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário