domingo, 3 de junho de 2012

ESCUTE-ME

Você pode me ouvir?
Sei que pode me ouvir.
Estamos tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes.
Já não sei mais como é ficar sem você.
A vida não tem cor quando estamos separados.
As luzes não se acendem mais nos meus caminhos.
Então por favor, diga que esta me ouvindo!!!
Porque eu sei que pode.
E correr não adianta nada, porque minha voz vai ecoar por todo lugar.
Onde você esta agora?
Onde?
Não posso nada sem você.
Nada!!!!
Por favor, diga que esta me ouvindo.
Diga que esta ouvindo meus pensamentos.
Vai chegar o momento em que não vou mais gritar.
Então não me faça chorar ou entristecer.
Traga meus sorrisos novamente com os seus.
E vamos juntos construir o que ainda não perdemos.
Não me deixe andando perdido sem você.
Não me deixe ficar para trás sem você.
Porque eu sei que você pode me ouvir,
Eu sei que pode se aproximar um pouco mais.
Sei que não quer me fazer chorar ou entristecer.
Então escute minha voz e se aproxime mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário