segunda-feira, 9 de julho de 2012

FERIADÃO 9 DE JULHO

E o final de semana prolongado terminou....
Depois de muitas desventuras, amanhã é dia de voltar ao batente e preparar para a próxima aventura.
Vamos lá falar dos fatos;
1º Depois de uma hora e meia de atraso, conseguimos deixar Ribeirão Preto com destino a Santa Rita do Passa Quatro.
2º Após a belíssima vitória do Anderson Silva e muitas bebida, montamos as camas, ou melhor, os colchões infláveis; pensa comigo, bêbado, cansado e com sono, encher colchão era a maior problema; depois de muitas e muitas risadas e colchões furados, conseguimos nos deitar e dormir. 
3º As cachoeiras de Santa Rita.... lindas e fascinantes.... um grande tour pelas cachoeiras e uma descida muito louca para ver a das 3 quedas.... valeu muito a pena ir até lá embaixo, mas a subida com milhares de degraus me rendeu uma puta dor nas pernas.... dureza aquela subida...kkkk porém a foto dos Power Rangers vai ficar pra história.
4º Já em São Simão, descobrimos que o sitio esta com um pequeno problema de hidráulica, ou seja, não tinha água nas descargas e no chuveiro; banho???? só se fosse gelado ou na casa da vizinha, e o que preferimos???? fácil, banho na casa da vizinha. Santa Ivete que recebeu 9 pessoas desconhecidas pra tomar banho na sua casa.... banho quentinho....delícia. Já que estava todos de banho tomando e a noite já estava começando, o que fazer???? Beber é lógico.
5º Depois de muitas garrafas de vodca, cerveja, nite, vinho, conhaque, licor de cacau e uma porrada de coisas mais, o que restou???? das pessoas quase nada, mas o jeito foi jogar verdade ou desafio..... deu merda, muita merda......kkkkk rimos horrores até a madruga e para não perder o costume, na hora de dormir foi ainda pior..... ai que rimos muito mesmo, ninguém se aguentava de tanta besteira que estavam falando.... PQP, se dormi umas 3 horas foi muito...kkkk
6º As trolagens começaram cedo..... ao acordar fomos dar aquele passeio até a lagoa.... frio gostoso pra sentar no sol e ficar lá horas e horas..... mas voltando ao sitio foi que o bicho pegou, beber logo cedo era o que restava, ai filho, as besteiras começaram a sair sem parar, uma atrás da outra, risadaria aberta novamente...... só doideira...... 
7º E para encerrar o feriadão, chegando em casa, fui pegar minha moto e adivinha só????? Não. Ela não foi roubada não. Meus documentos e minha chave, estou até agora procurando....kkkk Tudo sempre termina muito bem e o meu feriado não poderia ser diferente, foi maravilhoso do inicio ao fim..... algumas desventuras??? com certeza. Mas se não for assim não tem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário