segunda-feira, 10 de setembro de 2012

QUARTA-FEIRA QUE AMO

Existem momentos e momentos
Momentos felizes
Momentos tristes
Momentos com a galera
Momentos sozinhos
Momentos de tensão e descontração.
Cada momento ao seu tempo.
Enfim, chegou o meu momento.
Tantos anos, tantas lutas e enfim chegou.
O dia que se aproxima será especial e não poderia ser diferente.
Dia 24/10/2012 é numa quarta-feira, dia que mais que especial triplamente.
1º aniversário de uma pessoa que amo muito, minha avó;
2º dia de dar tchau e ir descobrir o que a Europa pode me oferecer e
3º tudo isso é numa quarta-feira, o meu melhor dia da semana....
Loucura ou não, eu sempre desejei que todas as coisas boas da minha vida acontecessem as quartas-feiras e assim será.
Dia 24/10/2012, quando chegar vai ser mais que especial.
Quando chegar vai ser pra começar tudo novo.
Novos sonhos, novas conquistas, novas alegrias.
Que venha 24/10,
Que venha me fazer ainda mais feliz.

Um comentário:

  1. Que as coisas boas venham sempre para nos ensinar algo.
    Pois tudo tem um propósito.
    Amo você.
    XD

    ResponderExcluir