sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOITES VERMELHAS

O aroma me surpreendeu, fiquei ludibriado pelo doce aroma que me tomava.
A lua estava alta, uma brisa leve soprava do mar.
Meus pensamentos me levam para longe e a cada gole eu me sentia mais e mais leve, sensação de que poderia voar a qualquer momento.
Levantei do sofá e fui até a sacada, admirei as pessoas que passeavam pelo calçadão, muitos casais passeando de mãos dadas, alguns atletas correndo. A bela orla de Santos realmente me inspirava.
Acendi uma cigarro, meu companheiro daquela noite, entre um trago e outro, toma mais um gole; já era a terceira garrafa daquela noite.
De tragos e goles, observei a vida passar gostosamente pela sacada do meu apartamento. A noite me chamava, ou melhor, gritava pelo meu nome. Enchi mais uma taça e me dirigi para o banheiro, a jacuzzi já se encontrava cheia, despi minhas roupas e entrei para relaxar. 
Um leve sorriso tomou conta de meus lábios, me lembrei da noite anterior, havia sido inesquecível. Pude sentir novamente o aroma dos cabelos dela, o arrepiar daquele corpo em minhas mãos, o gosto dos lábios carnudos. Minha boca encheu da água e meu corpo reagiu, afundei-me totalmente na jacuzzi e tentei afastar as lembranças da noite anterior, afinal das contas, era uma nova noite, uma nova aventura, uma nova pessoa.
Ao terminar meu banho, caminhei ate a sacada para deixar o corpo secar naturalmente, acendi mais um cigarro e contemplei novamente as pessoas que passeavam pelo calçadão, porém 3 pessoas, dois rapazes e uma garota, me chamaram a atenção. Ela era simplesmente uma deusa caminhando entre os mortais, seu pele branca e seus longos cabelos vermelhos chamavam a atenção dos pedestres, um caminhar elegante e firme, uma beleza sem precedentes; seus companheiros eram de igual beleza, braços bronzeados e bem torneados, corpos esculturais. Após mais alguns metros, os 3 sentaram-se em um quiosque a beira-mar, essa foi a deixa para eu efetivamente começar a noite....Meus lábios sorriram, eu sabia que esta noite iria longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário