quinta-feira, 26 de abril de 2012

NOITES VERMELHAS

Como a noite estava gostosa, coloquei uma calça jeans e uma camiseta regata, sandálias nos pés e desci para o calçadão. Caminhei por uns 10 minutos até chegar onde o trio havia parado, observei que eles bebiam cerveja e caipirinha, bebidas típicas de turistas no Brasil, o idioma da mesa era o inglês. Sentei em uma mesa próxima, ri de vários comentários e aos poucos fui me envolvendo na conversa, a bela moça se chamava Kate,   os rapazes eram Julio e Mark.
Kate era muito alegre e divertida, ria e brincava com tudo o que acontecia no dia a dia, namorava Julio, rapaz formado em arquitetura, muito inteligente e sensível para as coisas do mundo, já Mark era o "amigo" que veio acompanhar o casal na viagem pelo Brasil.
A noite no bar se estendeu até o meu apartamento, conversamos muito, bebemos muito e rimos mais ainda, o trio era perfeito, tudo o que eu precisava para matar minha sede, mas ainda não era a hora, eu teria que esperar um pouco mais.
Quando era quase seis da manhã o trio deixou meu apartamento com destino ao hotel, nos despedimos já com um outro encontro marcado, a tentação de nos encontrarmos mexia comigo, minha boca salivava de desejo e excitação pelo próximo encontro.
Deitei em minha cama e contemplei o teto, milhares de imagens me vieram a cabeça, sorri e adormeci ainda vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário