sábado, 23 de fevereiro de 2013

BRAY - IRELAND 2013

Bray foi incrível!!!
Um passeio que realmente vale a pena fazer.
Super recomendo.
Aventura começou assim:
As 10am meu celular despertou, tomei um banho esperto e estava tomando café da manhã quando recebo uma ligação de uma grande amiga me perguntando se eu já estava na praia ou se ainda estava em casa.
Como ainda estava em casa, passei a informação e depois disso terminei de me arrumar e fui ao seu encontro (caminho da estação do DART ( Trem que percorre a cidade de Dublin e regiões vizinhas)).
Pegamos o DART as 12:20pm, após 40 minutos de viagem e belas paisagens chegamos no distrito de Bray.
O vilarejo, se é que posso chamar assim, é muito charmoso e chamativo para passeios a beira mar ou trilhas nos minis Cliffs.
Como chegamos na hora do almoço e ainda não havíamos comido, passamos em um pequeno restaurante e comemos o famoso fish and chips, após isso nos arriscamos nas trilhas que levam até o alto da montanha, onde possui uma cruz e uma visão maravilhosa da baia.
Nesse momento começam as peripécias....rsrs Existe uma trilha que leva aproximadamente 20 minutos para se chegar ao topo, porém aventureiros e perdidos que somos, pegamos um caminho que nos levava cada vez mais e mais longe da cruz, caminhamos aproximadamente uma hora e meia até que eu avistei uma trilha e quis subir para ver onde aquele caminho pararia, para minha alegria e desespero da minha amiga eu vi que havia algumas casas e uma trilha que subia ainda mais o morro, a neve caia bem forte, o que fez a gente animar ainda mais para chegar ao cume.
Continuamos a subir, porém a mata fechada e o clima super fechado estava trazendo cansaço novamente, resolvi fazer umas bolas de neve e ficar jogando ao léu, para distrair, eis que um casal de senhores passam por nós e sobem a todo vapor, sem querer me sentir deixado, reanimei minha amiga e continuamos a subir, subimos mais um bom tanto e no alto do morro fomos recompensados com uma maravilhosa visão de NADA.... tempo todo fechado que não conseguíamos ver mais que alguns metros em nossa frente, mas tudo bem, a aventura estava completa, conseguimos chegar ao cume da montanha e a cruz que havíamos visto assim que saímos da estação...
Sábado maravilhoso, com muitas risadas e histórias para contar...


Qual será a próxima aventura???

Nenhum comentário:

Postar um comentário