terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SURPREENDA-ME

E ser surpreendido é apenas questão de escolha, eu escolhi me surpreender.
Me surpreendo cada dia,
Com cada pessoal,
Cada gesto,
Olhar.
Me surpreendo quando penso que a vida é complexa, porque isso é bobagem
Viver é a coisa mais simples do mundo.
Simplicidade que se estampa nas pessoas que nos acompanham,
Onde a verdade prevalece,
Os laços se fortacem e
Os sentimentos se completam.
Amar, amor, paixão, apaixonante...
Temos tudo para sermos felizes, mas muitas vezes fazemos de tudo para não o sermos.
Mágoas passam
Feridas se fecham
A dor ameniza
Mas a cicatriz estará lá, sempre e sempre
E cada vez que a olharmos seremos surpreendidos.
Algumas vezes iremos pensar sobre o por que aquilo aconteceu.
Outras iremos apenas olhar com desdem e falar que é a marca de uma lição aprendida.
Podemos ver essa cicatriz como um tempo que já não volta.
Oi ainda lembrarmos saudosamente do tempo passado.
SURPREENDER.
A vida faz isso comigo todos os dias.
Muitas vezes não como eu queria,
Mas ultimamente eu só estou sendo surpreendido da melhor maneira POSSÍVEL!!!!!!
Deixe a vida te surpreender também e viva MAIS e MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário