sexta-feira, 1 de março de 2013

FELIZ MARÇO PARA VOCÊ

E com o tempo a gente vai amadurecendo e descobrindo que podemos conviver com tudo que a vida pode nos oferecer.
Sim, até com as coisas ruins.
A vida, sendo ela feita de escolhas, deve ser vivida com tudo o que há de bom e de ruim, porque sendo assim, vai nos permitir escolher o tipo de vida que queremos viver.
Eu escolhi viver bem, com pessoas de bem e fazendo o bem.
Eu escolhi não reclamar de tudo e todos.
Eu escolhi não me deprimir por ninguém.
Essas escolhas tiveram seus preços, altos ou não, não importa, porque pra mim o que importa é saber que daqui alguns anos, quando eu olhar para trás e ver que caminhei de braços abertos e acompanhado das melhores pessoas do mundo, vou saber que tudo valeu a pena e que com certeza eu faria tudo outra vez.
Porque temos que ser felizes agora e nada melhor do que o agora para a gente sorrir e se alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário