quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SOU NEGRO E SOU GUERREIRO

Queria poder gritar para todo o mundo ouvir que falta RESPEITO com aqueles que deram o sangue para erguer o Brasil que hoje conhecemos.
Queria que o mundo olhasse com outros olhos a CULTURA brasileira, que não é um misto de raças e sim uma raça FORTE que, por não ter preconceito, incorporou ao seu dia a dia a CULTURA de outras raças, mas sem nunca perder sua essência e suas origens.
Queria que o mundo visse a FORÇA, RAÇA e DETERMINAÇÃO de um povo que não foi liberto por uma princesa, mas sim por SANGUE e LUTA.
Meu povo NÃO nasceu ESCRAVO, meu povo nasceu LIVRE e foi ESCRAVIZADO por aqueles que se diziam ser os desbravadores. Meu povo nasceu LIVRE e lutou e luta por sua LIBERDADE até os dias de hoje.
Meu povo é GUERREIRO,
Meu povo é TRABALHADOR,
Meu povo é ALEGRIA.
SOU NEGRO,
SOU BRASILEIRO,
SOU O POVO QUE CONSTRUIU ESSA NAÇÃO,
SOU O POVO DE MUITAS LUTAS E VITÓRIAS.
SOU O POVO DE MUITAS HISTÓRIAS.
SOU A COR DO BRASIL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário