segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SORRIA É SEGUNDA-FEIRA

Que Segunda-feira maravilhosa. Sim, foi maravilhosa. A começar pelo tempo, acordei com 0 grau de temperatura e a sensação térmica de -5 graus, porém o dia estava lindo, céu claro e um sol que brilhava intensamente para me lembrar que ele esta sempre ali, brilhando, mesmo que algumas vezes (no caso da Irlanda várias vezes) ele brilhe entre nuvens e não se mostre o quanto deveria. Hoje o dia foi assim, lindo!!!
Caminhando as margens do canal, me encantei com a festas que os cisnes estavam fazendo, voos rasantes e amor que não acabava mais; algumas gaivotas se juntaram a festa e o barulho que faziam para ver quem iria pegar os pedaços de pães, jogados por uma linda menininha, dava o tom da manhã. 
Sem pressa de acabar, a doce manhã de Segunda-feira foi se esquentando e alcançou a agradável temperatura de 7 graus, o sol se manteve firme pelo terceiro dia seguido e as pessoas saíram as ruas para gastar um tempo nos parques, nos cafés com mesas externas e até um passeio ao longo do rio. Eu me dirigi a um café que adoro e, como sempre, solicitei meu Latte e uma fatia do adorável bolo de cenoura, me deliciei com minha guloseima enquanto observava jovens casais passeando de mãos dadas com suas sacolas de compras, que provavelmente, suponho eu, são os presentes do dia dos namorados. 
É, dia 14/02 é o dia de São Valentim e a data é celebrada como o dia dos namorados na maioria dos países do hemisfério norte.
Depois do meu momento comilança e de imaginar o que as pessoas estavam comprando ou o porque dos rostos felizes, foi momento de ir para mais um dia de aula, aprender gramatica não é fácil, porém é essencial, mas como eu estava vindo de uma manha tão linda, meu espirito estava tão alegre e feliz que a aula passou como um piscar de olhos e o dia correu e chegou ao fim com uma boa inspiração; montei um pequeno jardim ZEN, com sal, pedras, vela e um BUDA todo simpático e feliz =D
Sorte? Proteção? Dinheiro?
Não, não. Quero só mais dias felizes, com manhãs sorridentes e um entardecer mágico.
Ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário