sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TREINOS

Duas semanas depois de começar a frequentar a academia e exercitar os músculos, já pude sentir uma grande diferença em mim, não digo diferença no físico, apesar de estar mais fino e começando a ter a musculatura mais firme, mas digo no espirito, minha alma começou a voar ainda mais longe e de uma maneira bem suave.
Então duas semanas se passaram e minha meta é começar a ver uma real diferença no físico em 12, então tenho mais dez semanas para trabalhar pesado e mostrar para mim mesmo que é possível mudar se eu realmente me empenhar.
Meus treinos estão sendo assim: as segundas, quartas e sextas-feiras eu treino peito, costas e braço; as terças, quintas e sábados eu treino ombros e pernas, todos os dias eu estou trabalhando para definir o abdômen e aos sábados e domingos eu corro, pedalo e nado, um tipo de mini triatlon que coloquei como meta para me dar mais resistência.
Minha alimentação mudou também, não dá para comer as mesmas coisas e querer ver algo diferente no corpo, então eu passei a comer mais legumes e frutas, estou aos poucos tirando massas da minha dieta e doces já quase não como mais, nessas duas semanas de malhação eu também fiquei sem beber álcool e espero ficar um mês sem beber e se depois disso não me fizer falta, quem sabe ficar mais um mês, dois, três e não beber mais, vamos ver.
Para registrar o meu sumiço, como estou treinando no período da manha, tenho aulas no período da tarde e trabalho a noite, não ando com tempo para escrever o tanto que gostaria, mas aos poucos eu vou me adaptando ao novo estilo de vida (estou dormindo entre 6 e 7 horas por noite apenas) e encaixo o blog a minha rotina diária.
Para encerrar: "A vida segue o ritmo que determinamos e do modo que escolhemos. Somos donos das nossas escolhas e devemos arcar com os resultados que traçamos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário