quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA

Sim, a segunda temporada começou pra valer agora.
Dramas continuarão a existir, mas não serão tão pesados quanto os da primeira temporada, com certeza irá prevalecer nesta temporada o lado mais humano e mais emotivo, porém sempre com aquele humor sarcástico de sempre. 
Aventuras? Claro que sim e de todos os tipos ainda :-D
Esta segunda temporada também terá uma boa dose de romance; acredito que na primeira temporada o romance não foi um ponto forte, porém agora será diferente, será tempo de se apaixonar, tempo de encontrar em uma outra pessoa aquilo que me completa.
Amor? O tempo todo, afinal somos feitos de amor e por que não espalhar o amor?
As amizades continuam as mesmas, porém novos personagens estão chegando para animar ainda mais esta temporada, que por sinal, promete ser muito divertida.
Então sejam todos bem vindos a minha vida em 2014, porque hoje, 29/01/2014, realmente esta começando o meu novo ano, minhas novas história e meu novo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário