terça-feira, 7 de janeiro de 2014

GREYSTONES - co. WICKLOW

Sabe aqueles dias em que o que você mais quer é sair sem rumo?
Meu domingo foi assim e olhando para os lugares próximos a Dublin que eu ainda não conhecia, escolhi visitar a charmosa cidadezinha de Greystones.
Situada a 27km ao sul de Dublin, com 15.000 habitantes, Greystones é cercada pelo mar da Irlanda, pelas montanhas de Wicklow e pela cidade de Bray.
O dia não estava dos melhores, a Irlanda vem passando por um período de muitas tempestades, então não consegui boas fotos, então as fotos a seguir foram retiradas da internet.
Resumidamente: Gresytones possui uma atmosfera muito gostosa, sua extensa faixa de areia te convida para uma gostosa caminhada. Pelo caminho, alguns bancos para quem quer sentar e relaxar apreciando a imensidão do mar azul. Greystones possui os Cliffs que fazem a ligação com a cidade de Bray, em dias de sol, é possivel caminhar os pouco mais de 6km pelos Cliffs e se deliciar com a vista que se desenha entre o mar e a terra.
Greystones foi set para muitos filmes e seriados, o que deixa a cidade com um charme ainda mais gostoso e um que de quero muito mais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário