quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ 2014

Para começar bem o ano, nada como uma boa festa e a energia positiva dos amigos.
2014 começou dançante, falante e apaixonante, afinal, por que não se apaixonar???
Vamos nos apaixonar mais, vamos namorar mais e vamos amar mais, porque como dizem "FAÇA AMOR, NÃO FAÇA GUERRA".
Este ano vai ser diferente, espiritualmente falando será muito diferente, porém nada vai mudar se você continuar lamentando a vida, saiba de uma coisa, ninguém vai chegar na porta da sua casa e transformar sua vida, ninguém e sabe por que? Porque as oportunidades estão lá fora e só quem for atrás delas é que conseguirá a verdadeira transformação.
O mundo é grande e os caminhos que nos levam aos mais diferentes lugares podem ser belos, isso depende apenas de como você os quer enxergar.
Escolha ver flores em seus caminhos ao invés de pedras, escolha um tempo ameno ao invés de tempestades, escolha um lindo por do sol ao invés de escuridões sem fim, escolha o melhor pra você.
Então assim, faça um pacto com você agora, jogue fora tudo aquilo que não te faz bem, tire todos os pensamentos negativos de você e comece a viver, comece a viver uma vida totalmente nova e cheia de alegrias, porque 2014 nos deu 365 novas oportunidades de sermos plenamente felizes, porém a primeira delas já esta quase terminando.
Aproveite a manhã, aprecie a tarde e desfrute da noite.
Feliz 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário