terça-feira, 31 de dezembro de 2013

OBRIGADO 2013 E QUE VOCÊ SEJA MUITO BEM VINDO 2014

Hey 2013, muito obrigado por todos os momentos vividos, todos valeram muito a pena e cada um dos momentos vividos me deram a oportunidade de aprender muitas coisas novas.
Quero dizer também 2013, que sentirei saudades daquelas pessoas que já não estão mais aqui, mas tenho a certeza que estão em um lugar bem melhor e olhando por mim de onde estão.
Quero agradecer pela linda família que tenho, que todos tenham muita saúde e força para enfrentar 2014 de peito aberto e queixo erguido e que eles façam no próximo ano muito mais do que fizeram em 2013.
Sei que você, 2013, foi um ano de mudanças e trouxe várias delas para a minha vida, muito obrigado por isso, muito obrigado por me ajudar a mudar tanto, hoje eu realmente entendo o que é transformação.
Obrigado 2013 pelos dramas vividos, nesses momentos eu descobri verdadeiros amigos e pude ver com mais clareza os não tão amigos assim.
Obrigado 2013 por me fazer perdoar mais do julgar, acredito que só perdoando a gente pode encontrar um certo conforto dentro de nós mesmo.
Obrigado 2013 por me dar amores, amar é uma dádiva e a gente precisa de amor; e quando digo isso, não digo amor carnal, nós precisamos de amor próprio, amor ao próximo, aos familiares e amigos.
Obrigado por me fazer entender tantas coisas 2013, só você sabe o quanto foi difícil passar esses 365 dias longe da família e de alguns amigos, só você sabe como foi doloroso não ter a família por perto nos momentos em que mais precisei, mas superei e aprendi com isso e hoje posso dizer que família sempre esta presente de uma maneira ou de outra e não importa a distância que os separam, a conexão sempre existirá.
Simplesmente obrigado 2013 por tudo que passei.

Hey 2014, seja bem vindo e que os bons momentos de 2013 possam ser multiplicados em seus 365 e que possamos ter ótimos momentos juntos.
Só quero pedir a você 2014, que venha feliz, venha alegre e carregado de boas vibrações, porque sendo você assim 2014, naturalmente outros amores surgirão, novas amizades chegarão e os ótimos momentos se concretizarão de uma maneira espetacular e após os seus 365 dias, nós só teremos motivos para agradecer.
Seja bem vindo 2014!!!! Que você seja FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário