sábado, 14 de dezembro de 2013

TEASER - ENTRE O CÉU E O INFERNO

E eu tive a impressão de que tudo ruiria e que o solo abaixo dos meus pés não suportaria meu peso. Minha cabeça doía com a pancada que havia levado e o que eu só conseguia ver escuridão. Caminhei me escorando entre o estreito corredor, alguns obstáculos no caminho que com muita dificuldade eu consegui superar, não estava certo se aquele era o caminho que me levaria para a saída, porém algo me dizia que aquele era o caminho e que no final eu iria encontrar luz e recuperar minha energia perdida. Caminhei por mais alguns metros e quando a luz do sol me atingiu eu não suportei o calor e desabei.
Alguns dias depois, quando recobrei meus sentidos, pude perceber que a luz que havia me atingido não vinha do sol e sim de um anjo socorrista que trocava minhas ataduras naquele momento, a nossa volta tudo era escuridão, porém ele emitia uma luz própria, natural e que conseguia expelir todos os seres que tentavam nos alcançar, fiquei ali deitado mais algum tempo e depois de ter todas as ataduras trocadas, uma voz dentro da minha cabeça disse que era hora de partirmos, olhei para o anjo e vi que sua boca não se mexia, mas eu tinha a certeza que era ele quem estava falando comigo. Sorri internamente e com muita dificuldade me coloquei de pé, consegui observar que a nossa volta haviam vários vultos, porém eles não conseguiam penetrar a luminosidade emitida pelo anjo que me socorrerá, a luz era muito mais forte que qualquer treva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário