domingo, 6 de abril de 2014

Não Posso Faze-lo Me Amar

Não Posso Faze-lo Me Amar

Apago as luzes
Deito na cama
Diminuo essas vozes
Na minha mente

Deite-se comigo
Não me diga mentiras
Apenas me abrace
Não bajule

Não me bajule

Porque não posso faze-lo me amar
Se você não quer
Você não consegue fazer seu coração sentir
Algo que não deseja
Aqui na escuridão
Neste momentos finais
Repousarei meu coração
E sentirei a força
Mas você não sentira
Não, você não
Porque não posso fazer você me amar
Se você não deseja

Fecharei meus olhos
Então não verei
O amor que você não sente
Quando você esta me abraçando

A manhã vira
E eu farei o que é certo
Então me de isto até que
Eu possa desistir de lutar

E eu vou desistir dessa luta

                                                                                                 Bon Iver

Nenhum comentário:

Postar um comentário