sexta-feira, 28 de março de 2014

EMPRÉSTIMO

O que eu sinto?
Sinto como se tivesse emprestado meu Armani para um amigo ir em uma festa, ele provou e eu ficou muito bem, então ele foi para a festa e dançou a noite toda, suou, derrubou vinho e mesmo assim o Armani continuou muito bem nele, continuou deixando ele com aquele sorriso adolescente, jeito moleque de ser e uma beleza sem explicação.

Se me arrependi de ter emprestado?
Claro que não me arrependi, de maneira alguma; mas ele tem que me prometer que vai cuidar muito bem dele, porque se não cuidar eu pego novamente.

As vezes nós temos que transformar duas vidas chatas em quatro vidas divertidas. Temos que seguir em frente e desfrutar de momentos bons e prazerosos, porque a vida é muito curta para que se tenha tristeza e rancor no coração, a vida é muito curto para não provarmos as mais diferentes formas do amor, prazer e alegria.

Empreste suas alegrias para o mundo, porque o mundo precisa de mais histórias felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário