sexta-feira, 7 de novembro de 2014

D.F - DIAS FELIZES SEMPRE

A vida é engraçada e nos prega cada peça...
Dois anos atrás, quando decidi vir morar em terras desconhecidas, jamais imaginei o quanto minha vida iria virar de ponta cabeça e não ela que ela virou tantas e tantas vezes que eu já nem sei mais qual é o lado certo da minha vida.
Há dois anos eu deixei muito mais que meu país, há dois anos eu deixei família, amigos e uma vida construída com muita luta e abdicação, deixei o conforto e a segurança do meu lar para viver o inesperado, para viver o novo, para me descobrir. 
Descobri um novo eu, mais tolerante com muitas coisas e totalmente sem paciência para muitas outras. 
Descobri o quanto o mundo é racista, mas o que mais me doeu foi ver que a maioria do racismo que vi vinha do meu próprio povo.
Descobri a dor da injustiça e aprendi que ser honesto não tem preço e que isso te abre portas seja onde for.
Descobri o significado da verdadeira amizade e que os verdadeiros amigos são anjos colocados nas nossas vidas por Deus.
Descobri que a religião não esta em um templo feito com ouro e grandes muralhas, descobri que a religião não pede por ostentação e que o lugar de maior concentração de fé esta dentro de nós mesmo, esta dentro de nossos corações.
Descobri que podemos amar quantas vezes quisermos amar, porque Deus nos deu esse dom e amar nunca será demais para um coração.
A vida me trouxe tanta coisa, tantas pessoas, tantos amores. A vida me sorriu e me mostrou o lado bom de viver.
Engraçado falar em viver, porque fui aprender a viver depois de completar 30 anos de idade. Antes eu sobrevivia em meio ao caos, tendo que estudar, trabalhar e ainda tentar ter uma vida social. Hoje tudo corre tranquilo, continuo trabalhando, estudando e tendo uma vida social, mas hoje tenho tudo com isso com qualidade, porque a vida me ensinou a gerenciá-la e hoje sou o responsável pelo meu tempo. falando de tempo, eu não o desperdiço mais com coisas bobas e mesquinhas, a vida é curta para se preocupar com problemas que não nos levarão a lugar algum e eu não quero ter cabelos brancos por pensar em algo que não me acrescentará em nada e se não me acrescenta, eu deixo o vento levar... levar para longe...
A vida é assim, cheia de reviravoltas. Ainda bem que ela é assim. Hoje estou do lado que deveria estar e o engraçado, é que eu estou amando esse lado!!!
D.F - Dias Felizes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário