sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O tempo passa, os fatos ficam.

Dez dias sem postar..... Já estava sentindo falta de falar sobre os acontecimentos da vida.
Foram dez dias de muitos acontecimentos, foram tantos que nem tem como falar sobre eles.
Resumidamente, reencontrei amigos próximos e outros nem tanto, novas amizades e fortalecimentos de amizades antigas, uma reviravolta geral e o melhor de tudo é que só coisas boas aconteceram..... O período que era para ser meu INFERNO astral se transformou em meu PARAÍSO astral..... O melhor período antes do meu aniversário que eu me recordo.
Quarta-feira (02/11/2011), churrasco com grandes amigos, quinta-feira (03/11/2011) happy hour com pessoas maravilhosas e que faz bem a qualquer pessoal, sexta-feira (04/11/2011) um dia perfeito de trabalho, muito cansativo, mas sei que foi muito produtivo também. Não sei se é pelo fato das férias estarem se aproximando, mas estou me sentindo muito cansado, os dias parecem que demoram para passar e devido a isso, sinto que meus trabalhos estão rendendo cada vez mais, criatividade a mil e a ansiedade para que o dia 20/11/2011 chegue logo esta me deixando elétrico. O que fazer? Aproveitar este tempinho que falta e realmente fazer a diferença.
Esses dias fizeram eu ver que o importante não é as pessoas notarem minha presença, mas sim sentirem minha falta nos meus momentos de ausência.
Muitas pessoas tentam se fazer especiais, conquistar as pessoas com atitudes que não são verdadeiras...... Morro de rir e sabe o por que????
As pessoas que tiverem que gostar de você, vão gostar pelo que você é de verdade. Ninguém consegue manter um papel por muito tempo, pode-se enganar uma, duas ou até três vezes, mas nunca enganar ninguém sempre, um dias as mascaras caem e o tombo é muito grande.
Seja você mesmo, mostre sua verdadeira identidade para que as pessoas realmente saibam quem você é.
Então VIVA mais quem você realmente é.
MOSTRE mais quem você realmente é.
SINTA mais o seu verdadeiro EU.
ACREDITE MAIS EM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário