segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não julgue para não ser julgado.

E as pessoas vivem dizendo que tem que ter caráter, saber respeitar uns aos outros e mais um monte de coisas..... Morro de rir com pessoas assim.
Todos nós sabemos o que devemos ou não fazer e com isso formamos nosso caráter e demostramos ao mundo quem realmente somos, mas o que será que a quem prega uma coisa e pratica outra????
Acho que a maioria das pessoas já ouviram o dito popular: "Seja uma dama na sociedade e uma puta na cama", até acho bonitinho, mas deve-se tomar cuidado para que não começar a inverter os papéis e passar a ser vista na sociedade como uma puta.
Por deixo sempre a dica e sempre em aberto para todas as pessoas que conheço, "quer fazer coisas fora do comum? quer praticar o que a comunidade não aceita como normal? quer frequentar lugares promíscuos sem riscos? quer fazer muito mais? Faça, mas faça bem escondido (a), porque eu descubro e quando descubro....HAHAHAHAHA  morro de rir, ainda mais quando vem da boca de pessoas que dizem ser totalmente santas na rua.....KKKKK
Bom, cada uma sabe o que faz e quem sou eu para julgar alguém, cada um sabe o que faz e cada um sabe como faz.
Mas se não quer ouvir meu julgamento, não me julgue. Porque se for para brincar de entregação, eu sou ótimo.
#FICAADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário