terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aproveitar mais e melhor

Depois de 3 dias deste novo horário, que por sinal me agrada muito, eis que escuto, ainda, algumas pessoas reclamando.
Mas reclamar de que???
O que mais escuto é que estão levantando mais cedo.
Como assim??? 
Todos os dias eu acordo as seis horas e depois que entrou o horário de verão, continuei acordando as seis horas.
Ai eu penso: SERÁ QUE, EM ALGUM LUGAR DA MINHA CIDADE, AS MINHAS SEIS HORAS É DIFERENTE DAS SEIS HORAS DAS OUTRAS PESSOAS?
Claro que não, alguém vai me responder, é que seis horas agora era para ser cinco horas deerrr.
Pois bem, eu sempre durmo as vinte e três, então estou dormindo mais cedo também, reclamar por que então???
Algumas pessoas tem sérios problemas de entender que a rotina continua a mesma, um ou dois dias são suficientes para se acostumar ao novo horário e aproveitar tudo que tem de bom em ver o sol alto até mais tarde.
Quando vou trabalhar, o calor ainda não começou, então vou muito feliz; quando volto o sol ainda esta brilhando e mostrando as belezas que a noite esconde e isso é muito bom, porque dá ânimo para sair e fazer exercícios ainda com o dia claro e fresco.
O verão esta chegando e a época dos corpos sarados e bronzeados vem com tudo este ano, então vamos reclamar menos e aproveitar mais tudo que há de melhor em ter umas horas a mais de sol todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário