terça-feira, 11 de outubro de 2011

Os amores.

Engraçado ouvir as pessoas falarem sobre RELACIONAMENTO.
Escuto o tempo todo as pessoas falando que fulano encontrou a metade de sua LARANJA, que ciclano é a TAMPA da panela de alguém, então eu me pergunto: ONDE QUE ALGUÉM PENSA SEM SER A METADE DA LARANJA OU A TAMPA DA PANELA DE ALGUÉM??? Loucura total. Eu pelo menos não quero ser.
As vezes nós conhecemos pessoas e queremos estar com aquela pessoa, não necessariamente para o resto da vida, se acontecer assim, ótimo.
Mas nós temos que saber aproveitar os momentos, tirar tudo de bom de todas as nossas experiências e se aquela pessoa não for a ideal, deixa pra lá, amanhã vai aparecer uma outra e vai te conquistar de muitas maneiras e por um instante que seja, vai te fazer feliz e essa felicidade deve ser levada para o todo sempre, mesmo que a pessoa fique no caminho.
Contar o caso de uma amiga, a pouco tempo ela se separou, a relação de casados não estava indo bem, então de comum acordo resolveram separar. Hoje em dia eu a invejo, namora o ex marido, estão super bem e vivendo uma vida sem cobranças e onde o que prevalece é a PAIXÃO, esta que por sua vez só existe em namoros, depois que fica sério a paixão acaba.
Fico feliz por esta minha amiga, ela não procurou a metade da laranja e muito menos a tampa da panela, o que ela encontrou foi alguém que se apaixona por ela todos os dias e que a cada dia de encontro, faz de tudo para ela se apaixonar por ele ainda mais...
AMAR é muito bom, mas amor por amor, é melhor ficar com o amor de mãe que sempre vai ser FIEL, as pessoas devem começar a se preocupar mais em fazer alguém feliz e dizer menos EU TE AMO, já ficou banal.
Quer mostrar que ama alguém de verdade???? FALE MENOS E FAÇA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário