segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Epidemia Hopi Hari.

E ontem o dia foi daquele jeito, muito, mas muito bom mesmo.
Primeiramente acordamos as 04:30 da manhã; banho e um bom café da manhã para energizar o dia, depois partimos para a aventura de domingo, Hopi Hari.
A alegria sempre faz as pessoas se unirem, ontem foi um pouco diferente, algumas pessoas nem bom dia não falavam, mas tudo bem, o importante era que eu estava cercados de amigos, pessoas que realmente importa na vida de todos.
Rimos, cantamos, brincamos e nos divertimos muito.
Para começar a diversão, fomos na Torre Eiffel, lá do alto era possível ver o Cristo Redentor.
Já na subida eu pensei: PQP, por que fui querer subir neste negócio???? Enfim, a gente paga para passar medo e é um medo gostoso. Lá do alto eu fiz uma contagem regressiva para poder gritar e essa contagem fui muito além do que eu esperava, acho que de tanta tensão, começar a contar antes mesmo de parar, cheguei quase nos 20 antes dele despencar, até agora estou aguardando meu espirito se realocar em meu corpo.
Depois foi a vez do Rio Bravo, Montanha Russa coberta, Looping, Simulatron e tantos outros que nem consigo me lembrar, mas o momento mais divertido foi quando a noite chegou e o terror começou, a gelada chuva que caia sobre nós, parecia fazer parte das apresentações, vários seres começaram a circular pelo parque e a cada curva feita era uma batida mais forte no coração.
Um trem enorme fazia parte do cenário, dentro a devastação, muitos mortos-vivos caminhando entre os destroços, mais água, sangue e gritos que não cessavam, o medo tomava conta de todos.
Saindo deste cenário de destruição, resolvemos ver como tudo havia começado, então partimos para o laboratório, tudo de aberração estava lá dentro, corpos em decomposição, seres mal formados, freak total e muita água novamente.
Não satisfeitos, resolvemos visitar o campo de refugiados e sabe o que não encontramos lá? Isso mesmo, refugiados. Todos estavam infectados, ninguém sobreviveu, os corpos mutilados rastejavam em nossa direção, zumbis comendo cérebros, crianças enjauladas como bichos e muito sangue espalhado por todos os cantos.
A sensação era de que o mundo havia acabado e sabe o que pensei neste instante????
QUANDO EU VOU VOLTAR??????????????????????
FOI PERFEITO E EU QUERO MAIS E MAIS.
Próximo ano me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário