quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dilemas

Quando tudo esta tão igual ao que sempre foi, nossa maior vontade é de fazer as coisas acontecerem rapidamente.
E o dilema continua: "SER OU NÃO SER" eis a questão, mas não a minha questão, o correto para meu caso é "FICAR OU NÃO FICAR" eis a questão.
Eu sou movido por desafios e me desafio todos os dias para ser sempre melhor do que fui no dia anterior, sei que as vezes não é fácil, mas o esforço conta muito.
Já faz tempo que sinto que meu coração clama por liberdade e esta liberdade esta próxima, muito próxima, mas eu ainda tenho um pouco de juízo para não jogar tudo pro ar e correr atrás dessa liberdade que tanto quero.
A cada dia que passa eu espero por algo que não vem e isso muito me incomoda, porque nunca fui de esperar, pelo contrário, sempre fui de buscar meus ideais e meus sonhos, mas hoje me vejo esperando por algo que sei que não virá........triste.
Remexo minhas anotações, verifico constantemente minhas finanças e refaço tudo outra vez para acertar os últimos detalhes daquela que será minha nova fase, meu novo viver.
Pratico então a paciência. Sei que a hora certa irá chegar, mas queria mesmo era antecipar essa hora e chegar no momento ideal o quanto antes. Então eu me pergunto: EXISTE O MOMENTO IDEAL????
Difícil responder. Quanto tempo a gente perde esperando esse momento ideal e ele nunca chega? Quantas festas a gente deixa de ir tudo para não perder o momento ideal? Quantas transas perdemos esperando a pessoa ideal? E no final de tudo percebemos que perdemos todos os momentos e que aquele momento ideal não chegou, ou então que passou despercebido que nem o notamos.
Chega de esperar, é hora de agir, parar de ligar a TV emocional e rever sempre os mesmos filmes, é hora de preparar o corpo e a mente e se lançar nessa nova aventura, é HORA DE SER FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário