segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aos amigos.

Estar junto de quem a gente gosta faz muito bem.
Este final de semana foi assim.... super.
Relembrei na tarde de sábado ou que a muito havia esquecido, passei a tarde toda com um grande amigo. Rimos, falamos sério, brincamos, comemos, falamos de nossas vidas e por ai foi, fazia tempo que não me divertia assim.
Amigos são assim, pode passar o tempo que for, porque nos momentos em que se encontrarem vai ser como se tivessem ficado sem se falar apenas algumas horas ou no máximo dia.
Nesses momentos eu relembro o quanto já aprontamos e morro de rir de mim mesmo e das coisas que fazíamos.
Lembro de uma vez em que fizemos um bolo de morango com recheio especial, era sempre o sexteto, e naquele dia fomos até uma praça que costumávamos ir sempre, no meio dessa praça tem uma fonte, que por sinal esta sempre fazia, e ficamos correndo em volta daquela fonte, havíamos comido o bolo e bebido um pouco de vinho, tipo algumas garrafas e depois de tanto correr, bêbados em volta da fonte, resolvemos sentar na mureta e rir sem parar, era tanta alegria que não conseguíamos para de rir, nesse momento, senti uma mão no meu peito, um simples toque que eu não resisti, cai de costas dentro da fonte, como mencionei, vazia.
Fiquei alguns minutos deitado no chão sujo, rindo como um louco e esse pouco tempo me pareceu uma eternidade, não teve como parar de rir, todos nós rimos muito e nos divertimos como nunca.....rs
Saudades das aventuras que o sexteto fazia.
A gente amadurece e esquece um pouco de como é bom se divertir, esquece de como riamos com muito pouco e como aquele pouco nos deixava muito felizes.
Seguimos nossos caminhos e nossas vidas foram separadas por nossos sonhos e desejos.
Continuamos amigos, mas hoje já não existe mais o sexteto, muitas pessoas se agregaram ao nosso círculo e hoje somos uma grande família, as vezes conseguimos reunir a todos, outras vezes não, mas sabemos que não importa o tempo e a distância, nossa amizade sempre vai continuar verdadeira e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário