domingo, 28 de julho de 2013

UNREAL

Todos os dias,
Todas as noites.
O que é isso? 
Não consigo compreender a razão de nunca ter razão.
Talvez eu seja louco, talvez o mundo tenha me deixado assim.
Todos os dias,
Todas as noites.
Meus pensamentos viajam para um lugar que desconheço, eu lugar que nunca estive e que não quero estar.
Em meus pensamentos você esta lá, mas você já não esta mais aqui, não esta mais em lugar algum.
Todos os dias,
Todas as noites.
O que sinto ou penso sentir. Meus medos me dominam e eu acabo por esquecer quem sou. Perco a noção do tempo e do espaço.
Todos os dias,
Todas as noites.
Minha briga para saber quem sou, onde estou e para onde vou. Luto contra os fantasmas que me assombram há muitas vidas. Luto para sobreviver no mundo onde a escuridão domina. Luto para viver em um mundo onde pessoas vivem. Luto sempre.
Todos os dias,
Todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário