quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O TEMPO MOSTRA

E o tempo me mostrou que não preciso ter medo e que meus fantasmas estão dentro de mim.
E o tempo me mostrou que seria fácil vencê-los e que para vencê-los eu precisaria apenas abrir meus olhos e olhos fundo dentro de minha alma.
E o tempo me mostrou que o importante é o que a alma contém e que a casca é só uma casca.
E o tempo me mostrou que correr muitas vezes molha mais que caminhar e que a caminhada na chuva refresca o corpo e lava a alma.
E o tempo me mostrou que ao meu lado eu teria os verdadeiros amigos e que mesmo os verdadeiros amigos podem nos magoar.
E o tempo me mostrou que as mágoas passam e que o rancor de nada resolve a dor.
E o tempo me mostrou que ele pode resolver quase tudo e que só não pode resolver o tempo que passou.
E o tempo me mostrou que perder tempo é perigoso, porque o tempo não pode voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário