quarta-feira, 11 de setembro de 2013

UM PONTO EM VOCÊ

E quando todos resolveram mudar eu preferi ficar e encarar os desafios com o peito aberto.
Resolvi ver o mundo ao meu jeito e não pelo jeito como a maioria era influenciada a ver.
E quando todos resolveram ficar eu preferi mudar, quis experimentar a corda bamba.
Corri sobre ela sem ao menos pensar no cair, porque o cair é parte fundamental no aprendizado.
Fui além de onde um dia imaginei.
Mergulhei de cabeça do mais alto penhasco.
Nadei entre os mais ferozes tubarões e
Cai na calmaria dos mais belos jardins.
Tudo em uma vida.
Tudo porque não quis ser igual a todos e
Tudo porque resolvi ser diferente quando todos quiseram ser iguais a mim.
A vida me ensinou a ser único, ser autentico.
A vida me ensinou a olhar pra frente, sem esquecer meu passado e sempre vivendo o meu presente.
A vida me ensinou que a mudança começava em um ponto dentro de mim e que quando eu mudasse esse ponto eu seria feliz.
E tudo começou quando eu mudei o ? para !

Nenhum comentário:

Postar um comentário