segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SÓ NA MEMÓRIA

E o que vai contar no final são os momentos que passamos com pessoas queridas.
Desse final de semana eu só tenho boas recordações e aqui segue um pouco do que foi meu final de semana.

Entrada da Oktoberfest Dublin 2013

Meu primeiro litro :/

Última noite de verão - Rio Liffey

Última noite de verão - Rio Liffey

Para a noite ser boa você tem que estar com os melhores

Visão mágica em uma das pontos do rio Liffey

Sempre uma ótima cia.

Essa de baixo apareceu do nada =D

Dalé música alemã

A linda da minha companheira de voo Elisangela e nosso amigo Rafael, muitas risadas

Não tem como não se divertir com o Denis

Sim, aqui é uma pizzaria

Esses são os pizzaiolos

Essa é a galera dançando Bon Jovi enquanto aguardam as pizzas

Os pizzaiolos comandando o som e o ritmo da galera

Quase ninguém estava bêbado 

Todos comem em pé enquanto dançam e se divertem
Um brinde ao final de semana! Cheers!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário