sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A SEMANA EM IMAGENS

Começou com um domingo bem a brasileira, apesar de muitos falantes da língua espanhola, uma boa feijoada, cerveja e os grandes amigos

Segunda amanheceu tranquila e preguiçosa como sempre, mas o dia esquentou e revelou grandes surpresas.

Assim foi indo a segunda-feira, um dia maravilhoso e cheio de boas memórias.

Terça-feira de artesanato com este pequeno cogumelo feito de uma semente. São nas simples coisas que se encontram as grandes alegrias.

Quarta-feira e um dia maravilhoso. O dia amanheceu frio, mas o sol deu um verdadeiro espetáculo ao nascer.

Quinta-feira o dia terminou lindo, o sol deu mais um show e revelou uma noite gelada, com céu aberto e muitas estrelas. Os pensamentos voaram para longe, trazendo milhares de boas lembranças e uma energia super positiva. Dia 10/10 começava meu inferno astral, mas esse dia me fez driblar o que começava e me preparar melhor para o que esta por vir, afinal faltavam 20 dias para meu próximo tour.

Hoje um anjo veio do céu para me animar ainda mais. Encontrei esse pequeno ornamento jogando junto aos muros do Trinity College e não resisti. Sinal divino? Certeza que sim. Tenho certeza que no céu existem uma grande energia e um Deus tão misericordioso que esta sempre nos ajudando e por mais que a gente não veja isso o tempo todo, Ele esta lá, trabalhando para que possamos encontrar nossa felicidade e para que possamos percorrer nossos caminhos com dignidade, sabedoria e principalmente com os pés no chão.

Ótima semana a todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário