segunda-feira, 9 de junho de 2014

TEM QUE TER CORAGEM

Para todos os problemas existe uma solução, mas será que você esta pronto para solucionar o seu problema?
Todos os dias a gente tem a oportunidade de levantar da cama, abrir as cortinas do quarto e ver que existe um mundo inteiro esperando por nós do lado de fora da janela, porém o medo de dar um passo rumo ao desconhecido nos faz amargurar em sentimentos que não nos pertencem, mas que os tomamos para nós como se eles tivessem nascido no dia em que chegamos a esse mundo.
A vida é feita de momentos, não importa se bons ou ruins, o que importa são os momentos e o quanto aprendemos com cada um deles
É, a vida é assim, um grande livro em branco esperando para ser escrito e também desenhado, por que não? Sempre há espaço para uma bela pintura e não importa se em preto e branco ou colorida, o importante é o sentimento que aquela pintura irá nos proporcionar.
Mas ninguém nunca disse que seria fácil viver, ninguém nunca disse que a vida seria um conto de fadas e realmente ela não é; mas não fique triste por conta disso, a vida pode ser bem melhor se você resolver dar o primeiro passo rumo ao desconhecido e resolver enfrentar os problemas com o coração aberto e a mente livre, porque como diz um grande amigo meu "TEM QUE TER CORAGEM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário