quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Obrigado Senhor.

Trabalhar duro.
Enfrentar chuva, sol, vento e frio.
Lutar para realizar mais um sonho.
Somando esforços é possível chegar em qualquer lugar.
É possível conseguir o que muitos desistiram no caminho.
As oportunidades da vida tem que ser aproveitadas.
As alegrias da vida tem que ser vividas.
As tristezas choradas.
Mas o que nós mais temos que fazer é comemorar nossas VITÓRIAS.
Só Deus sabe o que passamos para alcança-las.
Só Deus sabe o quanto foi sofrido e doloroso chegarmos onde chegamos.
Por isso meu Pai.
Agradeço a Vós por mais essa oportunidade.
Agradeço a Vós por mais essa alegria.
Agradeço a Vós por mais essa vitória.
Porque tudo o que tenho devo a Vós meu Pai.
Minha felicidade só é completa porque Vós esta comigo em minhas caminhadas.
Obrigado....

Minha um sonho que se torna realidade.

Um comentário:

  1. Meu futuro pedagogo!!!
    Amo muito você amor!
    E sempre ao seu lado, te acompanhando e ajudando!!!

    ResponderExcluir