terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reflexões.

Final de semana para refletir.
Pensei muito na minha espiritualidade neste final de semana e sabe qual a conclusão que cheguei?
Que eu não sou nada perto da imensidão do universo.
Engraçado, porque é super comum a gente as pessoas falarem: EU SOU DOUTOR. EU SOU POLÍTICO. EU SOU EMPRESARIO. EU SOU ISSO. EU SOU AQUILO.
Como existem pessoas pequenas nesse mundo.
Nós temos que trabalhar para sermos grandes; grandes na espiritualidade e na caridade. Buscar ser sensível com os que necessitam e estender a mão sempre que alguém precisar. Ser grande é saber de suas responsabilidades com Deus e cumpri-las, ser grande é saber se doar sem esperar nada em troca.
O grande homem não é aquele que junta riquezas, mas sim aquele que junta amigos e experiências bem vividas.
Conclusão que cheguei neste final de semana?
A vida é curto para buscar ser o que não somos.
A vida é curta para eu me estressar com pessoas que me odeiam.
A vida é curta para se viver um único amor.
A vida é curta para se ficar olhando o tempo passar pela janela.
A vida é curta para ciúmes.
A vida é curta para a inveja.
A vida é curta.
Devido ao fato da vida ser tão curta, curta a vida.
Seja feliz hoje.
Faça o bem hoje.
Faça amigos hoje.
Ama hoje.
Afinal, a vida é curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário