sexta-feira, 5 de abril de 2013

RE-ENCONTRAR

Querendo ou não, nós temos uma arma muito poderosa em nossas mãos.
Sim, nós temos e eu estou falando do acesso a Rede Mundial de Computadores, a INTERNET.
Muitos vão dizer que ela serve para difamar pessoas, outros que é para manter as pessoas informadas sobre os acontecimentos do mundo e eu vos digo que ela é super poderosa para nos fazer recordamos bons momentos de nossas vidas e re-encontrarmos pessoas muito queridas que há tanto tempo não víamos, hoje comigo foi assim.
Depois de 12 anos re-encontrar um grande amigo e bater um papo como se não nos víssemos a apenas uns dias foi uma grande alegria e me fez perceber o que um simples post em uma página de rede social pode proporcionar.
A alegria de um momento se faz pela intensidade que ela é vivida e hoje eu pude sentir novamente nos meus tempos de colégio, quando chegava sonolento pela manha e ia me juntar aos meus amigos de classe para contar como havia sido o dia anterior, ou então reclamar das aulas que estavam cansativas e assim por diante.
Bons momentos que só damos a devida importância depois que ele passa, porque ai fica a saudade dos amigos, do professores e principalmente do tempo em que éramos felizes sem precisar de muita coisa.
Por isso hoje quero agradecer as redes sociais por me proporcionar re-encontrar um grande amigo; amigo esse que teve grande importância na minha adolescência e que, tenho certeza, irá ser amigo para o resto de minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário