domingo, 18 de agosto de 2013

Apenas Refletindo

O tempo vai passando e a gente vai vendo e entendendo que nem tudo é simples, mas que com boa vontade você pode alcançar seus objetivos.
Quando vim para Dublin eu tinha um objetivo, chegando aqui descobri novos objetivos e estou na busca deles agora.
Quase um ano vivendo aqui, descobri o quanto uma vida simples de luxo pode ser boa e prazerosa. Coisas simples como comprar uma camiseta de 2,50 é muito bom e deixa sempre o ego mais elevado.
Hoje fiz compras para a semana, 17,00 euros e uma sacolada de comida. Sim, apenas 17,00 para se comer uma semana inteira.
Meus pensamentos estão no mês de Outubro, preciso escolher meu novo curso (já escolhi mas não estou 100% firme nele), será tempo de estudar ainda mais e realmente me dedicar ao meu crescimento profissional e pessoal. Coração acelera só de pensar, porque pode ser o inicio dos meus últimos 12 meses aqui. Quero isso? Não sei. Amo a vida aqui e amo a vida lá (no Brasil), mas não sei ainda onde quero ficar. Senti que meu lar é aqui, mas sinto que deixei algumas coisas lá e que preciso delas. Vamos ver o que será daqui pra frente. Pensamento positivos para o que tiver que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário