segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CLIFFS OF MOHER - GATES OF THE HEAVEN

Nada mais prazeroso do que acordar e saber que você irá para um lugar próximo ao paraíso. É, assim pode ser chamado os Cliffs of Moher, um lugar próximo ao paraíso.
Este foi meu programa no domingo. Acordar cedo e ir visitar um dos lugares mais lindo dessa ilha esmeralda, mas fui surpreendido por tanta beleza natural e me apaixonei mais uma vez por essa ilha que me acolheu de braços abertos e segurando um pint de Guinness.

O caminho é longo, duas horas e vinte minutos até a cidade de Galway, no oeste da Irlanda. Cidade tranquila e pacata, porém com um charme encantador. Muitos cafés com suas mesas na parte externa e muitas pessoas aproveitando o delicioso dia de sol que nos convidava para sentar e aproveitar o dia, que passava lentamente só para podermos aproveitar ainda mais o dia de domingo.

De Galway partimos para os Cliffs of Moher e em cada curva de sua estreita estrada, um bom motivo para tirar não apenas uma, mas várias fotos. Lagos, montanhas e uma visão deslumbrante, impossível resistir em não olhar pelas janelas enquanto o ônibus seguia lentamente ao encontro do céu.



Após algumas paradas e mais de uma hora de viagem, chegamos nos portões do céu.
Segundos de silêncio. Os olhos só queriam observar a imensidão azul do mar e a junção com o céu. O vento soprava gelado, os braços arrepiavam e o sorriso não queria de maneira alguma deixar o rosto.
Respirei. Não por respirar, mas sim para provar daquele ar puro que invadia meus pulmões. Fechei os olhos por uns instantes, liberei os pensamentos de todas as coisas ruins que poderia ter e me deixei levar pela paz e tranquilidade que os Cliffs podiam me proporcionar. Segui assim por uns instantes, viajando dentro de minha alma e sendo levado cada vez para um lugar que jamais imaginei. Agradeci a Deus por ter feito algo tão perfeito e agradecia a mãe Natureza deixar eu observar e usufruir de toda a sua bela e magnitude.





Nenhum comentário:

Postar um comentário