quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aproveitar sem julgar.

Tudo o que chega, chega por alguma razão.
Amigos, inimigo, familia, namoro, cachorro, gato, papagaio, enfim, as pessoas entram e saem das nossas vidas e as vezes fazem falta, mas as vezes nem percebemos que alguém chegou a sair.
Entender como o mundo funciona é impossível.
Mais uma vez estou vendo uma história recente se repetir.
Mais uma vez sei que no final de tudo o errado sou EU, sempre sobra para mim e não sei o porque.
Engraçado que tudo o que fazemos de bom não é visto ou percebido, mas basta uma unica escorregada para que o mundo desabe sobre seus pés.
Sou honesto e sincero, falo o que penso a quem for e quando for necessário, jogos de palavras não fazem meu estilo.
As vezes me sinto até meio sujo por ser tantas pessoas em uma só....rs Ser profissional, amigo, amante, companheiro, filho, irmão, colega, primo,......etc, cansa e cansa muito e o que nós ganhamos com isso????
Se eu responder nada e se você responder nada é mentira, ganhamos muito.
Ser um bom profissional, um amigo verdadeiro, um amante cheio de desejos, um companheiro leal, um filho presente, um irmão companheiro, colega de muitos, primo parceiro..... ufa...... ser muitos em um não é fácil.
Mas prestem atenção, você pode ser um milhão em um e sempre vão querer que você seja uma outra pessoa totalmente diferente daquelas que você é. Engraçado, morro de rir com isso.
Afinal, rir faz muito bem.
Então vamos sorrir hoje, sorrir amanhã e depois também.
Vamos recordar coisas boas em nossas vidas e tentar trazer tudo o de melhor para o nosso dia a dia.
Dias melhores sempre são bem vindos e o novo amanhecer sempre trás este PRESENTE DE DEUS, um novo presente a cada dia que nasce.
Curta seu PRESENTE de amanhã, pode ser que ele não seja o que você pediu, mas tenha certeza que é o melhor que DEUS te preparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário