sábado, 24 de setembro de 2011

O que é amar.

Como em um espelho eu te vejo e isso não é bom.
Verdade ou ilusão?
Já não sei mais o que esse amor quer dizer.
Sinto que meu corpo já não responde mais as minhas vontades e isso não é bom.
Preciso retomar as rédeas da minha vida e seguir sozinho, no controle da situação.
A solidão machuca, mas ensina a viver.
Nem que eu tenha que ser sempre uma pessoa solitária, mas minha felicidade NINGUÉM, mas NINGUÉM mesmo, irá me impedir de conseguir.
Caminharei sozinho pelo meu caminho e espero que ao final de tudo que eu encontre o verdadeiro significado do que é amor.
Por amar vai além do dizer " eu te amo".
Amar é se doar de corpo e alma para que a vida a dois cresça e dê frutos.
Amar é desejar a felicidade na vida a dois.
É fazer a alegria reinar a cada dia,
É ser ser sincero em todos os momentos,
É assumir um compromisso e cumpri-lo até o final,
Amar é pensar em mais que um
É pensar numa vida a dois.
Seja sincero ao amar e colha bons frutos.

Um comentário: