terça-feira, 27 de setembro de 2011

Felicidades.

Alegria dobrada.
Obrigado São Cosme e São Damião pela graça do meu sobrinho.
Um um dia tão especial, em um dia que o Brasil inteiro comemora o dia dos Santos padroeiros dos farmacêuticos e dos médicos e neste mesmo dia há sete anos, nasce Vitor Hugo, como não ser feliz em um dia tão abençoado como este?
Deus sabe o que faz e sabe quem colocar em nossas vidas e um dos presentes mais especiais que recebi é você meu sobrinho, que poderia ser meu filho ou até mesmo meu irmão, você que alegra todos os meus dias e que muita paz me dá.
Amo você meu filho e que este dia seja de muita luz no seu caminho, que você possa crescer com saúde e ser um homem bem abençoado, que ajude sempre aos necessitados e que principalmente lembre-se de agradecer a Deus todos os dias pela sua vida.
Parabéns e Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário