quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O deserto é aqui

E o inferno chegou e trouxe o calor de deserto.
Quem vive ou conhece Ribeirão Preto sabe do que estou falando.
O tempo aqui sempre é quente, mas hoje esta insuportável. A poeira que paira sobre a cidade é uma coisa de cinema, nem Hollywood conseguiria fazer os efeitos que estão voando em nossas cabeças.
Pois bem, todos nós sabemos que Ribeirão Preto é uma grande região produtora de cana de açúcar e que nesta época do ano ocorre muita queimada, mas vocês acham que os PRODUTORES SE PREOCUPAM COM NOSSA SAÚDE???? Não, nem um pouco. Enquanto as queimadas ocorrem em nossa região, esse produtores estão vivendo em zonas cobertas de vegetação, com muita umidade no ar e nós, simples ribeirãopretanos, que nos lascamos...
Cheguei em casa e parecia que eu estava morando dentro de uma fabrica de carvão, o chão todo coberto de fuligem preta e todos os móveis empoeirados, sabe o que fiz???? FAXINA..... e não foi uma faxina qualquer não. Lavei tudo, sala, cozinha, quartos, banheiros e tudo o mais, a casa ficou uma maravilha e eu todo alegre; até a hora de ir tomar banho....
A água acabou antes mesmo de eu começar....=(
Ou seja, a casa esta uma maravilha e eu todo sujo de fuligem e com uma puta vontade de tomar banho sem poder tomar.....
É pra acabar mesmo.
Tudo graças ao calor e ao deserto que virou essa cidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário