domingo, 25 de setembro de 2011

Decepção ensina a viver

É impressionante como a gente pode se DECEPCIONAR com as pessoas.
Quando eu conheço alguém, não importa quem, eu quero fazer a diferença na vida daquela pessoa, quero que aquela pessoa, ao pensar em mim, pense com carinho, com afeto e principalmente respeito.
No começo de um relacionamento, seja ele qual for, todos fazem de tudo para te agradar e te ter próximo, mas com o decorrer dos tempos nem todos conseguem manter suas máscaras e a verdade sobre as pessoas começam a surgir.
Pessoas egoístas.
Pessoas fúteis.
Pessoas mesquinhas.
Pessoas que não sabem amar.
Pessoas que confundem o amor.
E assim vai.
Mas a pior de todas as pessoas são aquelas que sabem que erraram, continuam no erro e tentam fazer de tudo para que este erro se torne seu.
Essas são as que mais me DECEPCIONAM, porque elas poderiam fazer diferente e ter humildade o suficiente para assumir seus erros e se redimir.
Mas nada disso acontece e o pior é que sempre vem mais mentiras.
Uma pena ser assim.
Gosto de dar oportunidades, mas não consigo fazer isso sempre.
Sou HUMANO, tenho um CORAÇÃO de também se MACHUCA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário