quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não desistir nunca.

Quando queremos algo, temos que correr atrás com todas as nossas forças e apostar todas as nossas fichas.
As vezes nosso sonho parece distante, tão distante que chegamos a pensar em desistir, mas nessas horas vem aquela palavrinha - PERSEVERANÇA - que muda tudo, que nos dá força para continuar buscando o nosso objetivo.
Hoje, por menor que tenha sido, recebi uma esperança a mais para tornar um dos meus sonhos reais, em uma conversa totalmente informal, algumas palavras- VOU FALAR COM FULANA -  fizeram meu coração disparar de alegria e eu voltar a acreditar cada vez mais naquele sonho que tanto quero mas que anda meio distante.
Sei que as chances são enormes para que eu receba um belo NÃO, mas não será isso que irá abalar minha estrutura.
Mais uma vez jogo meus desejos para que o UNIVERSO traga somente o que for de meu merecimento, nada mais além disso.
O caminho é longo e cheio de obstáculos, mas MEU PAI me acompanha nessa caminho e sei que com a fé que deposito em DEUS e a fé que DEUS deposita em mim, será mais fácil superar e conseguir alcançar mais um objetivo.
Depois de tudo MEU PAI, eu só tenho o que agradecer.
Obrigado MEU PAI, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário