quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que escrever é o que pega.

Todos sempre falam que se fossem contar as histórias de suas vidas daria para escrever um livro.
Será???
É meio difícil dizer se é verdade ou não.
Sabe aquele seu amigo (a) insuportável que ninguém gosta e que só reclama de tudo nessa vida? Sabe né?! Então, pensa na história que a vida dele (a) pode te dar. Pensou??? Eu pensei em uma chata, cheia de dores e rancores.
E aquele amigo (a) que esta sempre de bem com a vida, tem um emprego bacana, um carro legal, esta sempre sorrindo e bem acompanhado (a). Visualizou??? Qual seria a história da vida dele (a)???? Eu já logo imaginaria uma pessoa realizada profissionalmente, bem sucedida com os amigos e com um futuro brilhante. O que você acha?
Difícil dizer qual é a história de vida de cada um, mas geralmente é assim que pensamos.
Ficou pensativo??? Eu também....rs
Enfim, como nossas vidas são cheias de surpresas, nem sempre boas, resolvi começar a relatar o que me acontece de bom e também de ruim e para começar, escolhi o caso do telefonema no meio da madrugada.
Estou eu dormindo numa noite dessas, quando meu celular toca. Ligação no meio da madrugada a gente logo pensa em desgraça e quase acertei.
- Alô? falei meio sonolento.
- Oi amor - respondeu do outro lado.
Fiquei assustado e ate consegui despertar um pouco.
- Quem fala? - perguntei rapidamente - Quem é?
Eis que a pessoa responde:
- Sou eu amor, não reconhece minha voz???
Milhares de pontos de interrogação começaram a surgir na minha cabeça...
Com sono, mal humorado e de madrugada.... estressei
- Fala logo quem é, não sei quem é você e se não falar quem é vou desligar.
Do outro lado veio um pedido de calma dessa maneira.
- Calma meu amor, sou eu.
- Eu quem????
Sem resposta. Desliguei.
Como estava acompanhado, tive que dar explicações do ocorrido, mas para a minha tristeza o celular tocou outra vez. Rejeitei a chamada. Novamente chamou e mais uma vez rejeitei a chamada. Não tive escolha, tive que desligar o celular.
Como tinha uma leve idéia de quem era, no outro dia de manhã postei a seguinte frase no Orkut (ainda uso ele também): "Se somos gentis, as pessoas acham que estamos dando moral. Se somos profissionais, as pessoas acham que somos secos e metidos. Quer elevar a auto-estima? Coloca um shortinho e passa em frente a uma construção, certeza que ela vai lá nas alturas." (Copie a Valéria). Meu celular não tocou mais e nem recadinhos no Orkut. Tem cabimento uma coisa dessas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário