sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu sou Assim

Eu sou assim, não consigo deixar de tentar e tentarei quantas vezes for possível, mesmo que meu coração se desfaça em milhares de pedaços.
Aprendo todos os dias a praticar a paciência e a buscar sempre o melhor de todos, mas as vezes eu não consigo e meu coração sangra por isso.
Difícil arrumar forças para seguir em frente, mas "tudo o que vem, vem por algum motivo" e eu procuro encontrar o caminho e seguir na direção correta. Nem tudo pode ser como eu quero, mas também não quero ser o que todos querem que eu seja. Sou único e minha individualidade não pode ser perdida, assim como a sua também não.
As vezes sou egoísta e quero toda a atenção voltada para mim. Ridículo, não sou o centro do mundo, nem a ponta, nem o canto; sou apenas mais uma peça dessa grande obra de Deus e todas as peças tem a mesma relevância para que tudo siga em frente.
Sinto muito se suas lágrimas caíram, sinto muito se sua dor foi grande e sinto muito por ter feito você sofrer, as vezes sou cruel e essa crueldade sem controle me leva a tomar atitudes loucas e desprovidas de sentimentos bons.
Eu sou assim.
Um louco.
Eu sou assim.
Mil pessoas em uma só.
Até parece promíscuo, mas eu sou assim.
Quer me entender?
Entenda todos os meus EU'S.
Entenda o amigo distante fisicamente, mas que sempre esta perto de coração.
Entenda o amante apaixonado, sempre buscando algo para te fazer mais feliz.
Entenda o profissional sério, pois ele esta sempre tentando te fazer ser melhor.
Entenda o mal-humor, existem vários motivos para isso e o que mais quero é ver um sorriso para me alegrar.
Entenda que o que mais quero é ficar com VOCÊ.

Um comentário: